8 de janeiro de 2010








34 comentários:

  1. Perfeição humana não existe,mais você é ideal...
    muito lindo♥♥♥
    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. J.C. Sampa...
    Hummmm que lindo
    muito lindo
    te adoro
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. amo vc sampa casa comigo. te dou casa, comida e roupa lavada fora as noites acordadas

    ResponderExcluir
  4. SUAS FOTOS ESTAO LINDAS AGORA SE A SUA MULHER FOR AQUELA DA FOTO PARABENS ELA E LINDA

    ResponderExcluir
  5. SUAS FOTOS ESTAO LINDAS AGORA SE FOR A SUA MULHER PARABENS ELA E LINDA

    ResponderExcluir
  6. jc eu te amo meu sonho e conheçer vc e o guru vc são lindos que beleza que delicia

    ResponderExcluir
  7. Uiiiiiiii kii lindoo mtoO TDB heim!!

    ResponderExcluir
  8. adivinha o que vc tem que deixa maluca;nossa que tanquinho o que é isso;eu me pergunto se vc é um homem ou deus grego .huuuuuuuuuuum que deliciiiiiiiiiiiiia cara vc é tudo de bom liiindo

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo vc lindo maravilhoso tudo de bom
    ass:joycinha sua eterna fã

    ResponderExcluir
  10. Nuuss ,Liindo Dmaaiis !

    ResponderExcluir
  11. ola sampa primeiro deixa eu te dizer uma coisa voce esta maravilhosamente liiiiiindo parabens em gato que saude meu deus isto e que ser homem brasileiro , os de 15 que se cuidem em voce e demais bom com todo respeito claro o que bonito temque ser revelado ne verdade eu adimiro seu trabalho sou sua fa adooooro as musicas coleciono cds do sampa crew dwsdo inicio da carreira amo voce muito mesmo sem te conhecer ,porque amo assim mesmo porque o v valor doser humano esta na atitude e no carater e voce batalhador dedicado e super legal te vi uma vez no carioca e te ameiidos artistas que ja conheci vocefoi o unico que foi super bacana comigo e co todos os seus fas eu observei , continue assim deus sabera lhe dar tudo que voce merece que deus te ilumone e te proteja sempre um beijo de sua fa carmem

    ResponderExcluir
  12. vc muito lindo jc. k saude . vc e meu deuso de ebano. essas suas fotos sao simplesmente tudo de bom cada uma mais linda ke a outra . um beijaaaaaaaaaaaaooooooooooooo bem gostoso. te adooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrro . kakau, salinas mg

    ResponderExcluir
  13. Como diria a Eterna *DALVA DE OLIVEIRA*:

    "Meu coração
    Não sei por quê
    Bate feliz
    Quando te vê
    E os meus olhos ficam sorrindo
    E pelas ruas vão te seguindo
    Mas mesmo assim, foges de mim"

    (Dalva de Oliveira - "Carinhoso")

    Para definir bem o k esse homem representa pra mim!!!!
    simples....

    *-*Ele eh o k ele compõe em suas musícas*-*...

    essencial para mts....
    e inesquecivel pra quem houve!!!!
    td di bom...pra mim um sonho de consumo!!!ainda naum consumado..rsrs ->Meu Momento tist<-

    "A Rosa apaixonada chorou, chorou, chorou
    Com ciúmes de outra Rosa que o Beija-flor beijou
    Beija-flor, Beija-flor inocente
    Nunca sabe os amores que tem
    Se ele visse a Rosa chorando
    Choraria por ela também"

    (Dalva de Oliveira - "A Rosa e o Beija-Flor")

    J.C Eterno em meu s2!!!!

    ResponderExcluir
  14. jc eu amo muito vc meu sonho é um dia te da um grande abraço, isso so quando vc vier cantar em pernambuco eu ñ vou perder seu swou por nada desse mundo te amo muito milhões de bjssssssssssssss.ass; glaucia f.a.s

    ResponderExcluir
  15. MAS É UM DEUS MARAVILHOSO BJNHOSSSS!!

    ResponderExcluir
  16. jc sampa vcc é muitooo lindooo te amúh♥

    Larissa é meu nome

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, realmente sua barriga é linda!!!!

    ResponderExcluir
  18. vc é td d bom,amo vc não´só como fã,SOU LOUCA POR VC,TENHO UM DESEJO ENORME DE TOCAR NESSE SEU CORPO SÓ D OLHAR FICO LOUCA...TE DESEJO MUITO.PARABENS PELO SEU TALENTO.BJS DE VERDADE.BRUNA

    ResponderExcluir
  19. É um sonho de homem oh meu Deus!

    ResponderExcluir
  20. jc é lindo d++++++++++++++++++!

    ResponderExcluir
  21. SOU SURPE FÃ DA BANDA,AMO MUUUUUUUUUTO...
    O J.C SAMPA É UM GATOOOOOOOOOOO
    LINDOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  22. sou fansaça da banda mas o JC esse é tudo de bommmmm o ô aqui em casa ...

    ResponderExcluir
  23. Ô lá em casa!!!! Nem falo o que eu faria com você!!!! Já pensou em posar nú???? ADORO S2

    ResponderExcluir
  24. Ai JC Sampa Casa Comigo, agora já pode!!!! Vamos Fugir pra algum lugar, Te Amo!!!!

    Estou solteiro, qualquer coisa me avisa viu????

    Seu Fã!!!! DRICO

    ResponderExcluir
  25. ôoo homem lindo meu deus quem q ñ gostaria d casar com vc em delicia.. eu tii amuuh jc vc é apaixonamte todas te ama né . maiis q a dani saiba noiis fã ñ gostamos q ela fq t agarrando ñ viu. bjoooss te amo meu lindooo....

    ResponderExcluir
  26. casa comigo iehieh....

    ResponderExcluir
  27. Deixa eu beijar vc, deixa eu abracar vc meu amor virtual! Jc Sampa eu te amo!!! Jaíne

    ResponderExcluir
  28. aiiii sampa deixa eu te beijar sou louca pro vc muito lindo muito lindo mesmo em todas as fotos gatooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de sua fãn daqui de salvador bahia todos os chow seu eu estou fui na ribeira te ver dia 06\09\2012 te amooo sempre o melhor cantor que existe nesse mundo e vc meu lindo um beijo em especial nesse seu coração ...

    ResponderExcluir
  29. que fotos linda jc sampa amo vccccccccccccc

    ResponderExcluir
  30. que lindoooooooooooooooooooo amo vc sou seu fã vc é muito gostosoooooooooo

    ResponderExcluir
  31. Muito o lindoooo te amo JC.

    ResponderExcluir
  32. Admiro seu talento *-*
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

♥PERFEITO♥

♥PERFEITO♥